Na reunião Ordinária do dia 17
de Julho compareceram 3 membros da Administração Municipal : a Diretora de Compras
,o Sub procurador Jurídico e o Ouvidor
Municipal, a estes foram expostas os indícios de irregularidades levantadas nas licitações tipo convite números
1,2 3,4,5,e 6 da Prefeitura, e FME nº 1, ficando fora da analise os ainda não revistos
e fotografados os seguintes FME nº 2 e
FUMDEMA 01 e FMT 1 e 2 .
O relatório final sobre todas
as licitações irá gerar um documento a ser entregue a Promotoria de Justiça,
Prefeitura e a todos os Vereadores (tecnicamente os fiscalizadores).
Como tivemos que expor todos os levantamentos anteriores não foi possível
discutir, caso a caso dos pagamentos que
suscitam duvidas quanto a sua moralidade, porem alguns dados foram apresentados
A parte Boa foi o interesse
demonstrado pelos nossos visitantes em esclarecer os detalhes apresentados como
indícios e o atendimento do setor de
compras que disponibiliza os licitações para consulta e registro fotográfico.
A parte Ruim é que um membro
fundador e atuante , Sr Mario Ferraz pediu desligamento da diretoria onde atuava
como secretario pois assumiu a Presidência da ACDI, desejamos sorte em sua nova
e grande função voluntaria.
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