18/07/2013

Reunião com membros do Governo

Na reunião Ordinária do dia 17 de Julho compareceram 3 membros da Administração Municipal : a Diretora de Compras ,o Sub procurador Jurídico e  o Ouvidor Municipal, a estes foram expostas os indícios de irregularidades  levantadas nas licitações tipo convite   números 1,2 3,4,5,e 6 da Prefeitura, e FME nº 1, ficando fora da analise os ainda não revistos e fotografados  os seguintes FME nº 2 e FUMDEMA 01  e FMT 1 e 2 .

O relatório final sobre todas as licitações irá gerar um documento a ser entregue a Promotoria de Justiça, Prefeitura e a todos os Vereadores (tecnicamente os fiscalizadores).

Como tivemos que expor  todos os levantamentos anteriores não foi possível discutir, caso  a caso dos pagamentos que suscitam duvidas quanto a sua moralidade, porem alguns dados foram apresentados

A parte Boa foi o interesse demonstrado pelos nossos visitantes em esclarecer os detalhes apresentados como indícios  e o atendimento do setor de compras que disponibiliza os licitações para consulta e registro fotográfico.

A parte Ruim é que um membro fundador  e  atuante , Sr Mario Ferraz  pediu desligamento da diretoria onde atuava como secretario pois assumiu a Presidência da ACDI, desejamos sorte em sua nova e grande função voluntaria.  




Nenhum comentário: