02/08/2013

FURDUNÇO NA CÂMARA DE VEREADORES

Ontem,  1º de Abril fui assistir a reunião dos vereadores, meu objetivo era medir as atitudes  através da  palavra livre e tive uma grata surpresa  ao ouvir da vereadora Lea  da Banca que entendeu a necessidade e começou a participar das licitações, Parabéns a Vereadora ,outra grata surpresa foi do Vereador Daniel que disse que verificar, o restante dos vereadores não  mencionaram diretamente e portanto não comprometeram, mas sempre tem uma EXCEÇÃO .

O  Vereador DALETE  ao subir a tribuna proferiu uma MENTIRA a meu respeito (pegou 15 mil do Samir..) e  ao meu protesto veio a fúria deste e do Presidente da  Câmara dizendo que eu não poderia me manifestar e usar da palavra pois faz parte do  Regimento Interno da Câmara.

O  Regimento Interno é para quem faz parte da organização e não me afeta e nem a qualquer pessoa que queira  usar o seu direito  CONSTITUCIONAL  de expressão.


Não quis e não pretendo utilizar a tribuna  e agora vou  esperar que a ata seja publicada e ver se a MENTIRA do Vereador  irá constar  para depois  tomar as medidas judiciais necessárias.


 Lembra certo Rei e certo Presidente: Porque não te calas?


Em anexo o oficio que deu motivo a palavra do Vereador, eu acho que não ofendi e você acha o que?


Nenhum comentário: