19/06/2014

A OBAL desistiu de aceitar parceria e contratar pessoas para fiscalização


No mês passado após alteração estatutária que permitiria a contratação de pessoas e depois de amplamente divulgada a informação, inclusive com reportagem na radio, fomos procurar  alguns empresários e pessoas desta cidade,  sem se preocupar com partidos e suas posições frente ao governo municipal.

O resultado financeiro foi fraco, poderíamos até contratar uma pessoa com salário mínimo por meio período, o que seria bom, agora o resultado moral foi um fracasso total, a ONG e seu Presidente foram humilhados e ridicularizados, sendo inclusive acusados de tentativa de desvio de dinheiro.

Por estes motivos retornamos aos poucos que decidiram a nos ajudar financeiramente, agradecemos  e cancelamos .

É nossa opinião que a população de Barra Velha se tornou  apática,  passiva,  conformada e presa no partidarismo e  ignorância política.  Reclama e fala mal, mas não tem  atitude, não participa,  não se une e não luta pelo que esbraveja estar errado, não faz  e critica quem tenta fazer.

Todos os custos das ações administrativas e judiciais impetradas, até aquelas que beneficiam financeiramente todas as pessoas,  foram  bancadas pelos membros, nosso trabalho é voluntario e gratuito e assim continuará


Mesmo decepcionados continuaremos a fazer o que achamos ser correto, dentro de nossas limitações de horário  e contamos com a ajuda de pessoas que não se enquadram no perfil acima.

Nenhum comentário: