24/10/2020

Fake News acusa a OBAL de PARCIALIDADE

 NOTA DE REPUDIO

Após  11 anos e 7 meses de atividades   na fiscalização das Contas Municipais pessoa ou FACÇÃO Política  acusa princípios e os métodos da OBAL e a moral de alguns de seus Membros.

NÃO FISCALIZAMOS PARTIDOS POLÍTICOS
NÃO FISCALIZAMOS EMPRESAS
FISCALIZAMOS O DINHEIRO PUBLICO E SUAS RELAÇÕES


Cinco dos Seis dos Candidatos a Prefeito já Participaram das Reuniões da OBAL,  e sabem que nunca existiu , não existe  e não existirá orientação Ideológica ou Partidária.  

Talvez o temor esteja no fato de que se membros ativos da OBAL  forem eleitos não haverá condições de recuperar os investimentos de campanha tampouco se permitiram desvios do dinheiro publico.

Continuamos firmes em nossos propósitos contra a corrupção e o mau uso do dinheiro publico.

Em respeito aos 1.582 seguidores do Facebook e as dezenas  de milhares opiniões de reprovação nas matérias apresentadas em três gestões administrativas  publicaremos a denuncia do Presidente licenciado que foi  encaminhada  ao Ministério Publico Eleitoral  no Blog  por ser matéria extensa para o meio

A Lei DESRESPEITADA PELOS ACUSADORES  será respeitada  pela OBAL, os  divulgadores caluniosos não terão suas identidades reveladas publicamente, cabe agora ao Ministério Publico a investigação e Punição.

Essa nota de repudio foi aprovada em reunião virtual pelos membros ativos

 EIS O DESFIO JOCOSO, A OBAL VAI DENUNCIA,  

SERÁ QUE ELE VAI DENUNCIAR?

 

 EIS A DENUNCIA NO MINISTÉRIO PUBLICO ELEITORAL 




 



Nenhum comentário: