14/02/2014

O PIOR CEGO

Existe um ditado  que diz    “o pior cego é aquele que não quer ver”

Acho que o ditado  demonstra que alem da cegueira que provoca a escuridão dos olhos tem outra que provoca a escuridão do pensamento  e esta é pior que a primeira,  nossa cidade  tem bons   exemplos de deficientes visuais com uma vida produtiva.

Até a data de hoje os detalhes da ações da OBAL contra o absurdo aumento do IPTU não  haviam sido divulgados, uma estratégia para não prejudicar a própria ação, porém como perdemos na primeira tentativa, NÃO PELO CONTEÚDO,, mas sim pela analise  simplista que os  Barra Limpa  - Amigos de Barra Velha são simplesmente  amigos, e que por isto não representam os interesses de Barravelhenses.
http://ongbarralimpa.blogspot.com.br/2014/02/documento-enviado-ao-tribunal-de.html

Para os cegos de pensamento, que continuam a defender o absurdo postamos  em nosso blog toda  a peça que solicita o cancelamento da lei, é aproveitar  em a chuva e o fim de semana para ler as 50 paginas de argumentação.  E isto também é recomendável para os 9 fiscais do Povo é bom ler para depois argumentar.

Para os prejudicados que sabem  que existe erros, mas não entenderam como tudo isto aconteceu,  recomendamos que leiam para ver os absurdos cometidos

Publicamos a decisão do desembargador
  http://ongbarralimpa.blogspot.com.br/2014/02/a-decisao-do-desembargador-informando.html

Publicamos também  o  agravo regimental que é o recurso ao plenário do tribunal pois o próprio desembargador reconhece  o aumento absurdo
http://ongbarralimpa.blogspot.com.br/2014/02/agravo-regimental-pedido-de-nova.html

A  OBAL agora quer este reconhecimento, desde a sua criação defendemos   os direitos de todos os Barravelhenses, através da tentativa de moralizar os gastos públicos ;  como o dinheiro publico  é a priori de todos,  defendemos  mesmo quem não nos  conhece.


Nenhum comentário: